LRphotography

LRphotography

domingo, 4 de dezembro de 2011

Sebastien Ogier vence Corrida dos Campeões

Sebastien Ogier sucedeu a Filipe Albuquerque ao vencer esta tarde a Corrida dos Campeões, tornando-se no terceiro piloto francês a consegui-lo, depois de Didier Auriol e Sebastien Loeb. Na final, Ogier sobrepôs-se a Tom Kristensen, vencendo-o por duas vezes, no bem conseguido traçado da Esprit Arena, em Dusseldorf.
Sebastien Ogier vence Corrida dos Campeões -
Já Filipe Albuquerque ficou-se pela primeira fase, depois de perder duas vezes no confronto direto, sendo que na primeira corrida das três em que participou, o seu Audi R8 LMS teve problemas de motor, deixando-o apeado. No grupo de Filipe Albuquerque, Travis Pastrana também ficou pelo caminho, enquanto Andy Priaulx e David Coulthard seguiram em frente. No grupo B, também houve surpresa com a eliminação prematura de Mattias Ekstrom, com Ogier e Tomczyk a seguir para os quartos de final.

Nas meias finais, Ogier bateu Martin Tomczyk no Audi R8 LMS GT3, enquanto Kristensen colocou Michael Schumacher for a de prova, por uma escassa margem de 0.018s. Nos quartos de final, Schumacher venceu Sebastian Vettel, enquanto Jenson Button foi derrotado por Tom Kristensen.

Depois de dois anos com os homens das pistas a vencerem, foi agora a vez dos "rallymen" regressarem às vitórias. No cômputo geral, contando só as edições desde 2004, quando o evento passou das Canárias para os estádios, os homens das pistas vencem os dos ralis por 5-3.

Sem comentários:

Enviar um comentário