LRphotography

LRphotography

domingo, 28 de agosto de 2011

O RAINFOREST é uma das provas de aventura fora de estrada, mais importantes a nível internacional que existe actualmente no nosso país.


MURÇA vai acolher nos dias, 6, 7, 8, 9 e 10 de Setembro pela 9ª vez consecutiva, a mítica prova de TT Aventura o RAINFOREST 2011 PROVA INTERNATIONAL DE TRIAL 4x4


O seu principal atractivo e finalidade consiste nas dificuldades existentes ao longo do seu espectacular percurso dado que, na sua maior parte, a competição desenrola-se em terrenos praticamente impraticáveis, mesmo para veículos de todo-o-terreno.

Tendo, desde a 1ª edição (2003), um forte apoio da Câmara Municipal de Murça, cabendo ao seu Presidente, Dr. João Teixeira, a principal responsabilidade, desta importante aposta, que desde a primeira hora, teve a visão da reconhecida vantagem para Murça em apostar na promoção da Gastronomia, dos vinhos, azeites e outros produtos locais, assim como o turismo de qualidade, os usos, costumes e tradições, aliados à beleza natural, é sem dúvida um património riquíssimo do Concelho de Murça, podendo assim aproveitar as vantagens promocionais deste projecto, proporcionado pela cobertura por parte dos Média e pela vinda e fixação a Murça durante os dias da prova, fruto da grande popularidade do desporto automóvel.

A prova deste ano vai contar novamente com a participação dos 30 concorrentes permitidos regulamentarmente, estando já assegurada a vinda de pilotos de vários países estrangeiros, que aliados aos melhores pilotos Portugueses, decerto vão assegurar mais uma vez o sucesso da prova, garantindo desde logo o maior espectáculo para o muito público que normalmente acorre a Murça.

A prova este ano à semelhança de 2010 inicia-se em Vimioso, com 2 dias de provas, uma paragem em Miranda dia 05 e depois entra na fase final com 5 dias consecutivos. de provas em Murça.



Em baixo poderá recolher o Programa Completo e a Lista Provisória de Equipas Inscritas



Programa Completo PDF 1,7 MB)
Lista Provisória de Inscritos (PDF 18KB)



Organização Sin limiteOff Road Extreeme


Apoio do Municipio de Murça
Gabinete de apoio à Presidência  municipiomurca@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Sem comentários:

Enviar um comentário