LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


WRC
Loeb prestes a decidir futuro

Sebastien Loeb deverá decidir qual o seu futuro nos automóveis durante a próxima semana. É que ao contrário de (quase) todos os outros pilotos do WRC, Loeb é mesmo o único dono do seu destino!
Em declarações ao Autosport inglês, Loeb refere que ocupado parte do seu tempo pensando no seu futuro na competição automóvel. E o campeoníssimo francês referiu que, neste momento, todos os cenários estão em aberto, desde o continuar no Mundial e na Citroen, passando pelo abandono dos ralis ao mais alto nível e ao direccionamento da carreira para outras modalidades do desporto automóvel, sendo que aqui, todos sabem do gosto do piloto francês por Le Mans.

Mas, e pela primeira vez, o piloto admite a possibilidade de continuar no Mundial de Ralis, mas não na Citroen, sendo que a VW, e a possibilidade de desenvolver um novo carro, parece agradar-lhe. Sabendo que a VW só entrará em força no Mundial em 2013, resta esperar mais uns dias para saber se Loeb opta pela continuidade, já que Quesnel reiterou que Loeb é piloto Citroen e a sua manutenção na equipa apenas dependerá da vontade dele (Loeb) ou se opta por mudar de ares, ou pura e simplesmente abre a porta de saída do Mundial (finalmente!, pensarão  - para si, claro! - os seus adversários mais directos, que assim poderão aspirar a mais vitórias e ao título!) a porta de saída do Mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário