LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tiago Monteiro resiste e pontua na Alemanha

Tiago Monteiro voltou a ter um fim-de-semana difícil em Oschersleben onde decorreu a oitava jornada do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC). Desde os treinos livres que problemas de motor impediram o piloto português de estar ao seu melhor nível. O mesmo viria a acontecer nas corridas: na primeira foi forçado ao abandono depois de um toque de um adversário e na segunda de novo falta de potência no motor do Leon 1.6 Turbo remeteu-o para o oitavo lugar final.
   
Tiago Monteiro estava obviamente insatisfeito com o desfecho do fim-de-semana mas já centrado na ronda de Valência onde irá ter no seu SEAT Leon um novo motor: "É uma sensação de impotência enorme. A Sun Red tem resolvido os problemas que vão surgindo, porém, corrida após corrida aparecem novos problemas. Tanto eu como os outros pilotos da equipa temos tido uma tarefa complicada. Infelizmente tenho perdido pontos importantes nas contas do Campeonato. Esta segunda metade do Campeonato tem sido infernal. Mas em Valência vou ter um motor novo e estou certo que as coisas vão mudar", começou por dizer o piloto português.
   
No que diz respeito às corridas pouco há a dizer: "Na primeira um toque de um adversário obrigou-me a desistir com a jante traseira partida, na segunda, a falta de potência no motor foi-me fazendo perder gradualmente posições pese embora de tudo tenha feito para me defender", concluiu Monteiro.
   
A próxima jornada do WTCC acontece a 3 e 4 de Setembro no traçado espanhol de Valência.

Sem comentários:

Enviar um comentário