LRphotography

LRphotography

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ogier em maus lençóis na Citroen?

Nem a vitória na Alemanha terá contribuido para acalmar o mal-estar latente que tem assolado a equipa principal da Citroen no mundial de ralis.

Na prática, os dois “Sebs” são dois galos para um só poleiro o que propicia um ambiente competitivo que parece resvalar para lá daquilo que pode ser considerado saudável.

Na Alemanha, Ogier não acatou as ordens de equipa que mandavam reduzir andamentos e manter posições numa altura em que Loeb comandava. Não contente com isso, Ogier foi deixando nota do seu descontentamento nalgumas declarações aos jornalistas e considerou mesmo que quando Loeb furou se escreveu direito por linhas tortas. As palavras não foram estas mas em bom português talvez esta seja a tradução mais fidedigna.

Quem não gostou nada do sucedido na Alemanha foi Olivier Quesnel que pediu mesmo ao mais jovem dos pilotos franceses que se explicasse. Numa altura em que já se sabe que Loeb assinou por mais 2 anos com a Citroen, as posições de Loeb podem deixá-lo de fora da equipa da casa do double chevrón. Ou será que Ogier está a esticar a corda porque tem as costas quentes e algum acordo com outra equipa?

Francisco Veloso - Fórmula Rali

Sem comentários:

Enviar um comentário