LRphotography

LRphotography

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rampa do Caramulo - Motorfestival

AMNSport presente em força no Caramulo Motorfestival

Depois da ausência na jornada anterior na rampa Capital do Móvel em Paços de Ferreira, a equipa da AMNSport,  regressa ao Caramulo na sua máxima força, pois para a prova de sábado, estão já inscritos o Porsche GT 2 para António Nogueira e o Audi S.Quattro para Carlos Cerca. Para a prova de domingo, ainda não há certezas, pois António Nogueira tanto poderá alinhar com o Ford Capri, ou o Marcos, com que alinhou na época passada.

Sobre as perspectivas para a prova do próximo fim-de-semana, António Nogueira descreveu-nos os seus objectivos” para já, para mim só me interessa a vitória na categoria ao volante do meu Porsche, pois as minhas ausências em algumas provas, fizeram perder a liderança da categoria 1.Vendo bem as pontuações actuais, creio que estou na terceira posição, e para poder renovar de novo o título, tenho de vencer sempre todas as provas que faltam, e ter atenção às classificações que os meus adversários, nomeadamente o Joaquim Teixeira e o António Areal. É lógico que perante este cenário, tenho de me aplicar a fundo, não cometer erros, e andar sempre muito depressa sem qualquer tipo de contratempos de ordem mecânica”.

Para Carlos Cerca, que esta época apenas participou em duas provas, está mais animado do que nunca “ não estive presente por razões de ordem profissional em Paços de Ferreira, no entanto estou entusiasmado com esta nova participação na rampa do Caramulo, onde já tinha alinhado no ano passado, ficando com uma ideia mais exacta da mesma, podendo assim arriscar um pouco mais”.


Em relação à participação da prova de domingo, António Nogueira ainda não tem tudo decidido, como nos explicou “para já não sei se vou participar com o Ford Capri, ou com o Marcus, só a meio da semana tomarei a decisão final”.

A equipa da AMNSport vai estar em prova a partir das 9h 30m de sábado, para dar inicio às subidas de treinos livres.


Fonte: João Bernardo Vasques

Sem comentários:

Enviar um comentário