O Rali Casinos do Algarve consagrou Júlio Bastos como o primeiro vencedor da Taça de Portugal de Ralis, mas a grande estrela desta prova foi Ricardo Teodósio. Um quarto lugar da geral entre os concorrentes que integravam a Taça de Portugal, foi suficiente a Júlio Bastos para obter tal feito com o seu BMW, embora o piloto tenha chegado a rodar em lugares mais atrasados a meio do rali o que daria o título a Renato Pita.
Aliás, Renato Pita apanhou Júlio Bastos diversas vezes nos troços, mas ao não obter a vitória na prova entre os concorrentes da Taça, não conseguiu amealhar os pontos suficientes para ser vencedor.
A vitória foi para Ricardo Teodósio, que dominou não só a Taça de Portugal como o próprio rali à geral. A prestação do Algarvio foi tal que venceu todos os troços à geral, ganhou mais de 2m10s a Pedro Meireles, e teve ainda o prémio de se consagrar bicampeão do Regional Sul.
Uma prova soberba de Ricardo Teodósio, com um Lancer Evo IV, que vem colocar em causa todos os regulamentos federativos. Um piloto que domina um rali como ele o fez no final não é declarado vencedor?
Cada vez percebo mais o porque dos ralis estarem no estado que estão.
Aliás, Renato Pita apanhou Júlio Bastos diversas vezes nos troços, mas ao não obter a vitória na prova entre os concorrentes da Taça, não conseguiu amealhar os pontos suficientes para ser vencedor.
A vitória foi para Ricardo Teodósio, que dominou não só a Taça de Portugal como o próprio rali à geral. A prestação do Algarvio foi tal que venceu todos os troços à geral, ganhou mais de 2m10s a Pedro Meireles, e teve ainda o prémio de se consagrar bicampeão do Regional Sul.
Uma prova soberba de Ricardo Teodósio, com um Lancer Evo IV, que vem colocar em causa todos os regulamentos federativos. Um piloto que domina um rali como ele o fez no final não é declarado vencedor?
Cada vez percebo mais o porque dos ralis estarem no estado que estão.