LRphotography

LRphotography

domingo, 27 de novembro de 2011

Team Solar do Bitoque vence 24 H TT pelo segundo ano consecutivo
·         Triunfo no Desafio ELF Mazda Equipa e...
·         ... 2º lugar absoluto entre equipas portuguesas

Pelo segundo ano consecutivo o Team Solar do Bitoque alcança um magnífico triunfo nas 24 Horas TT Vila de Fronteira. O quarteto liderado por Rui Lopes e que teve ainda, aos comandos da Mazda BT 50 com as cores daquela cadeia de restaurantes, os pilotos Helder Oliveira, João Pais e Durval Costa, alcançou ainda o 2º lugar absoluto entre equipas 100% lusas e terminou muito perto de um lugar no Top 10 da classificação geral.

Depois de um arranque brilhante, onde a equipa cedo chegou à liderança do Desafio ELF Mazda e que a levou a ocupar a 6ª posição absoluta após a 4ª hora de prova, a Mazda com o nº 7 esteve mais de uma hora parada nas boxes, para resolver um problema mecânico, que a empurrou para uma posição abaixo do 60º lugar.

A recuperação até ao final da corrida foi notável, o que levou Rui Lopes a salientar “o excelente trabalho feito por todos os elementos da equipa, que permitiram renovar a vitória alcançada no ano passado. É para mim uma enorme alegria que o Team Solar do Bitoque volte a estar em destaque nesta importante prova internacional de todo-o-terreno e em mais uma edição do Desafio ELF Mazda”, salienta o piloto que é também o proprietário cadeia de restaurantes Solar do Bitoque.

Sem comentários:

Publicar um comentário