LRphotography

LRphotography

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Kimi Raikkonen regressa à Fórmula 1 com a Renault

Kimi Raikkonen vai mesmo regressar ao Mundial de Fórmula 1 já em 2012. O piloto finlandês, que passou os dois últimos anos a competir no Mundial de Ralis (WRC), voltará aos monolugares com a Renault num acordo que tem a duração de dois anos.
Kimi Raikkonen regressa à Fórmula 1 com a Renault -
Raikkonen deixou a modalidade no final de 2009, então deixando a Ferrari, mas ao longo deste ano foram-se tornando cada vez mais frequentes os rumores de um hipotético regresso à F1. Já nas últimas semanas, surgiram notícias de que o campeão de 2009 estaria em negociações com a Williams, mas acabou por ser a Renault, com a qual estava também em negociações (como refere a revista Autosport desta semana) a garantir a participação de Raikkonen na F1 em 2012.  "Estou bastante satisfeito por regressar à Fórmula 1 depois de dois anos de ausência e estou grato à Lotus Renault GP por me oferecer esta oportunidade. O meu tempo no Mundial de Ralis foi útil na minha carreira enquanto piloto, mas não posso negar o facto de qua minha fome pela F1 se tornou imensa ultimamente. Foi uma escolha fácil já que fiquei impressionado com as ambições da equipa. Agora, estou ansioso por ter um papel importante no desenvolvimento da equipa e levá-la para a frente da grelha", referiu Raikkonen acerca deste regresso.

Com Vitaly Petrov a dispor de mais um ano de contrato com a Renault (que para o ano conhecida como Lotus-Renault) está assim completa a dupla da formação britânica.

FOMTE autosport

Sem comentários:

Enviar um comentário