LRphotography

LRphotography

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DAKAR: Leal dos Santos recupera
04-Jan-2012
A dupla Ricardo Leal dos Santos / Paulo Fiúza terminou hoje a 4ª etapa do Dakar Argentina Chile Peru 2012 com o 11º tempo no sector selectivo, tendo gasto 4h04m10s a percorrer os 330 quilómetros, mais 14m37s que o seu companheiro de equipa Stéphane Peterhansel, que foi o vencedor do dia.
Aos comandos de um Mini All4 Racing a dupla portuguesa foi muito penalizada pelas ultrapassagens que foi obrigada a efectuar, já que teve de partir para esta etapa de uma posição bastante atrasada, na sequência do contratempo sofrido no final da etapa de ontem.
“Partimos para esta etapa com o firme propósito de conseguir recuperar posições e a nossa meta era terminar hoje nos dez primeiros. Contudo foi bastante difícil e arriscado fazer ultrapassagens a concorrentes que têm andamentos muito vivos e com carros que têm velocidades de ponta muito parecidas com as nossas. Tivemos de correr alguns riscos e mesmo assim perdemos bastante mais tempo do que desejávamos. Estou satisfeito de ver todos os Mini bem classificados e de a Delta Q ter conseguido mais uma vitória”, referiu Ricardo Leal dos Santos à chegada ao final do sector selectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário