LRphotography

LRphotography

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mariana Neves de Carvalho com novidades em 2012



Caído que está o pano sobre o ano de 2011, e numa altura que estamos a menos de vinte dias do inicio da nova época, a piloto Mariana Neves de Carvalho prepara já a nova temporada, apresentando algumas novidades.


Depois de ter conquistado a sétima posição no Campeonato Open de Ralis referente à categoria 1, a jovem piloto famalicense faz um balanço positivo do seu desempenho confessando, “das sete provas em que participamos, termina-mos as sete, o que para além da boa fiabilidade do carro, vem também mostrar toda a nossa regularidade, conseguindo dessa forma o objectivo, que era o de terminar nos dez primeiros da categoria”.

Quando questionada qual o momento alto da temporada, Mariana destaca dois, “o Rali de Barcelos e o Rali de Gondomar. Foram ralis extremamente bem organizados, e independentemente do resultado, foram provas onde me diverti imenso com a condução”.

Falando do futuro e das novidades para a nova temporada, a piloto adianta “este ano vamos apostar numa equipa feminina, e colocar como meta a vitória na taça das senhoras”, terminando assim uma ligação a Filipe Martins seu navegador há três épocas, “tudo o que sei nos ralis aprendi com o Filipe, e neste momento só posso agradecer toda a dedicação que teve para com a equipa, para além de um navegador com experiencia, é um bom amigo e um bom conselheiro”.

Mariana Neves de Carvalho continuará aos comandos do Peugeot 206 GTI que continuará também a ser assistido pela Macominho Sport, “quando se está bem, para quê mudar?! Mais do que uma equipa, somos todos amigos e pensamos como uma família”, rematou a piloto do Team Neves de Carvalho.

Rally Mania com A.I.
Foto: Nuno Pimenta

Sem comentários:

Enviar um comentário